Esporte

Se liga, galera: fim de semana é dia de paranaense na Liga Nacional de Futsal

Copagril e Pato abrem a 11ª Semana da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira
Duelo paranaense abre a décima primeira rodada da LNF (Foto: Maurício Moreira/LNF)

Pra começar bem seu fim de semana, que tal um clássico local, recheado de emoção? Então, fique ligado, porque Copagril e Pato abrem a 11ª Semana da Liga Nacional de Futsal nesta sexta (28), às 19:30, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Partida terá transmissão ao vivo da LNFTV. Não dá para perder.

Quer mais? Além do duelo paranaense, a sexta-feira (28) reserva fortes emoções com o Marreco em quadra, em São Carlos (SP), encarando a equipe da Inteli, às 20:15. Já no sábado, às 19:00, é vez do Cascavel receber o Tubarão no Ginásio da.

Domingão (30) tem mais time paranaense dentro das quatro linhas, é só ficar ligadinho na tevê. O Joinville reencontra sua torcida no Centreventos Cau Hansen e tenta manter o embalo na competição nacional, às 18:30, contra o Blumenau. O duelo catarinense terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na segunda (01), sua linda, o complemento da rodada fica por conta do Campo Morão, em outro embate ‘made in Paraná’. Às 19:30, direto o time da casa recebe o Foz Cataratas, em mais uma transmissão exclusiva do SporTV.

Confira aqui programação completa dos jogos e a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019.