Reforma transformará o Ginásio de Esportes da Vila Concórdia

Obras permitirão levar conforto e segurança para crianças e jovens do bairro

Informações da secretaria de Obras e Turismo dão conta de que, em breve, os moradores da Vila Concórdia poderão fazer uso de um ginásio renovado. Isso porque, as obras de readequação do espaço já começaram e permitirão levar conforto e segurança para crianças e jovens do bairro.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, trata-se de uma reforma completa, no espaço, com nova cobertura, substituição das paredes por telas protetoras, grama sintética e readequação dos banheiros. É uma obra importante para a região e que, com certeza, vai agregar muito para a segurança e qualidade de vida dos moradores”, afirmou Itacir.

Para as crianças, as obras são sinônimo de alegria. Miguel Ribeiro, de 10 anos, gosta de usar seu tempo livre para jogar futebol com os amigos do bairro e, agora, está empolgado com a nova estrutura que o ginásio terá. “Antes a gente tinha que jogar bola na rua mesmo e agora vai melhorar. Estou muito feliz e quero que fique pronto logo”, disse Miguel.

Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, com a revitalização, este será o primeiro Ginásio de Esportes da cidade com grama sintética e estrutura coberta. “Com certeza será um ambiente de incentivo e de oportunidade para diversas crianças brincarem, se divertirem com segurança e cuidarem da saúde com atividades físicas, declarou o secretário.

Conforme a Secretaria de Obras, a previsão é que a reforma seja concluída até final de novembro.