Professor de Guarapuava lança livro sobre tecnologias educacionais e comunicacionais

A obra é composta por uma série de artigos sobre tecnologias educacionais, ciberespaço e cibercultura, educação a distância e uso didático do celular

O professor Weslley Kozlik Silva, do Colegiado de Psicologia da Faculdade Guairacá, recentemente publicou o livro ‘Tecnologias educacionais e comunicacionais: problemáticas contemporâneas’. O livro foi organizado em conjunto com Graziella Medeiros Guadagnini e conta com a participação de treze pesquisadores.

A obra é composta por uma série de artigos sobre tecnologias educacionais, além dos desdobramentos sobre o tema, como ciberespaço e cibercultura, educação a distância e uso didático do celular. O livro também traz reflexões interdisciplinares sobre cultura, comunicação e inovações pedagógicas.

Para o autor, o processo de revisão e construção do material foi cansativo, mas não deixou de ser recompensador. É muito prazeroso quando vemos o material pronto, espero que ele seja útil para as pessoas, que achem interessante e contribua para outras pesquisas, comentou.

O livro foi publicado pela Appris e já está à venda no site da editora.