Praça Encantada: inscrições vão até segunda-feira

Prazo é até 02 de dezembro para as apresentações artísticas em grupos ou solo

Para celebrar o espírito natalino, a Praça Encantada do Natal mais uma vez dá destaque aos talentos guarapuavanos. As inscrições seguem abertas até 02 de dezembro para as apresentações artísticas em grupos ou solo.

Estes são os últimos dias para participar! A magia do Natal está em reunir toda a comunidade, escolas, igrejas, instituições, entidades e artistas locais, para celebrar este momento de encanto e alegria. A partir de 13 de dezembro, esperamos que todos os guarapuavanos possam prestigiar as apresentações que enriquecem a nossa cidade, ressaltou a designer de interiores da secretaria de Habitação e Urbanismo e coordenadora do Natal Encantado, Katriane Mila.

Para  participar basta preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal. O formulário deve ser enviado ao e-mail [email protected], juntamente com arquivo em vídeo ou áudio com uma prévia da apresentação de 30 segundos, no máximo. No ato da inscrição, o participante deve informar o número de participantes e um histórico da instituição/grupo/artista que será apresentado pelo locutor.

As atividades culturais na Praça Encantada vão até 23 de dezembro. Mais informações e o regulamento completo são encontradas no site da Prefeitura ou pelo telefone (42) 99155- 9336 (Katriane).