Policial

Policiais são homenageados pelo comando do 16º Batalhão da PM

Também foram homenageados autoridades e amigos da Polícia Militar de Guarapuava
As homenagens ressaltam a política do comando de reconhecer os esforços da tropa (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta manhã (30), na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, foram homenageados policiais militares que se destacaram no cumprimento de suas missões, ressaltando a política do comando de reconhecer os esforços de sua tropa.

Segundo a organização, também foi o momento de agradecer as autoridades e aos amigos do 16º Batalhão que atualmente apoiam ou apoiaram a Polícia Militar de Guarapuava e toda a região, colaborando para a manutenção dos serviços de segurança pública prestados a toda a sociedade da região Centro-Sul do estado do Paraná.

Para o comandante da corporação, Cristiano Cubas, foi um dia para agradecer aos “valorosos Policiais Militares do 16 BPM pelo Comprometimento e Responsabilidade na segurança Pública, e que fazem a diferença”.

“Agradecer a sociedade civil organizada pelo apoio ao 16 BPM em suas ações. E ainda fazer uma homenagem especial a este homem simples, mas que já fez muito por Guarapuava e Região senhor Nivaldo Krüger, 90 anos de vida, recebendo a medalha Lobo Bravo. Agradecer a Deus, sempre nos habilitando, a ele toda Honra e Glória. Avante PMPR”, acrescentou.