Plano Plurianual do Estado será discutido em Guarapuava

Audiência Pública reunirá população para planejamento da administração pública

Nesta sexta-feira (30), o Governo do Estado irá realizar uma audiência pública em Guarapuava para discutir o Plano Plurianual (PPA).

O evento ocorrerá no auditório da Faculdade Guairacá, às 14h, e reunirá a comunidade para debater o principal instrumento de planejamento da administração pública do Estado entre 2020 e 2023. O PPA tem duração de quatro anos, com início no segundo ano de mandato do governador e término no final do primeiro ano de seu sucessor.

A proposta é apresentar os programas previstos e ouvir a população para elaboração do documento final que será entregue para a Assembleia Legislativa, no formato de Projeto de Lei. Os programas incluem ensino superior inovador, desenvolvimento sustentável das cidades e ações de segurança com integração, inovação e inteligência. A participação também pode ser feita por meio da plataforma digital, enviando sugestões pela internet até 5 de setembro.

Para a audiência está confirmada a presença do secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge. Quem não puder comparecer, pode acompanhar de forma online, através do Facebook do Governo do Estado do Paraná, via transmissão ao vivo.

Serviço: Audiência Pública – Plano Plurianual

Data: Sexta- feira (30/08/19)

Horário: 14:00

Local: Auditório da Faculdade Guairacá