Pérola do Oeste lança Campanha Outubro Rosa

Com o tema “Mulher: cuidar da saúde é prioridade”, durante todo o mês a marca será divulgada nos terminais e nos ônibus da empresa

A empresa Pérola do Oeste lançou, nesta terça-feira (01), a campanha do Outubro Rosa com o tema “Mulher: cuidar da saúde é prioridade.”

Durante todo o mês a marca será divulgada nos terminais e também nos ônibus da frota de transporte coletivo, nesses espaços, já antecipando também a campanha do novembro azul numa mensagem conjunta.

No Terminal da Fonte, nesta abertura, às 11:30, houve apresentação da Banda Municipal. Segundo Aparecida Pereira, 72 anos, a ação foi emocionante. “Eu fiquei lembrando dos meus filhos quando tocavam. Que coisa mais linda!”, afirmou.

Durante todo o dia também estão acontecendo atividades de prevenção e orientação na área da saúde desenvolvidas pelo SEST/SENAT – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.