Paranaenses na Liga Nacional de Futsal; veja os confrontos

Competição está na 14ª Semana. Confira os duelos e as transmissões ao vivo

Com os resultados da última rodada, a ACBF chegou aos 30 pontos e reassumiu a liderança da competição, seguido pelo Corinthians, que tem o mesmo número de pontos. Magnus, Campo Mourão, Joinville, Pato, Tubarão e Cascavel também aparecem na parte de cima da tabela e brigam por vaga nos playoffs.

Três jogos já foram realizados pela 14ª Semana. Em partida antecipada, realizada em abril, o Carlos Barbosa venceu o Atlântico, fora de casa, por 5 a 2. No mesmo mês, Magnus e Corinthians empataram em 2 a 2. Recentemente, o São José bateu o Minas, por 3 a 1, em Três Corações (MG).

A  14ª semana tem sequência neste final de semana. Na sexta-feira (19), o Blumenau recebe o Pato, às 20:15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV. No mesmo dia e horário, a Intelli enfrenta o Campo Mourão, no Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

A rodada segue com três jogos no sábado (20). Às 19:00, no primeiro, o Joinville enfrenta a Copagril. O time de Marechal Cândido Rondon vem com moral depois de aplicar uma goleada de 6 a 0, sobre outro catarinense, o Jaraguá, em plena Arena Jaraguá.

E não para por aí. às 20:15, duas partidas, com transmissão da LNFTV, fecham a rodada do sabadão: o primeiro é um duelo entre times paranaenses, com o Foz Cataratas recebendo o Cascavel na terra das três fronteiras. E, em Francisco Beltrão, o Marreco encara a fúria do Tubarão.

Confira aqui a classificação da Liga Nacional de Futsal.