O que abre e fecha no feriadão, em Guarapuava

Veja como fica o funcionamento da administração municipal no feriado da Proclamação da República

Nesta sexta-feira (15), devido ao feriado da Proclamação da República, não haverá atendimento no Paço Municipal e demais órgãos da administração direta e indireta. Escolas municipais e Cmeis também interrompem as atividades, que retornam na segunda-feira (18).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas na sexta-feira, retornando o serviço normal na segunda. O atendimento à população durante o feriado e o fim de semana ficará concentrado na UPA Batel, Primavera e Samu, com funcionamento 24h.

Durante o feriado, o Estar (Estacionamento Rotativo) não funcionará, com normalização do serviço no sábado. Já o atendimento administrativo na Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) retornará na segunda-feira (18).

Coleta de lixo e varrição de rua irão interromper as atividades no feriado nacional. No sábado (16), os serviços retornam.

A Feira do Produtor do Xarquinho, na sexta-feira (15), está mantida com funcionamento das 13h às 18h. No sábado (16), as feiras no bairro Bonsucesso e na XV de Novembro também abrirão normalmente, das 8h às 13h.