Novo empreendimento em Guarapuava deve gerar 300 novas vagas de emprego

“Estamos vivenciando um momento único em nossa cidade e colhendo os frutos de investimentos precisos em infraestrutura”, disse o prefeito Cesar Silvestri

Na última segunda-feira (16), em um encontro com o prefeito Cesar Silvestri Filho, o empresário José Ari Dal Pozzo anunciou um novo empreendimento para Guarapuava: o Dal Pozzo Home Center. Localizado na PR 466 junto com a BR 277, na entrada da cidade, o novo espaço deve gerar 300 novas vagas de emprego direto. 

Em declaração, Cesar Silvestri Filho disse que esse anúncio consolida Guarapuava, mais uma vez, como polo de integração de serviços e produtos para toda a região. Estamos vivenciando um momento único em nossa cidade e colhendo os frutos de investimentos precisos em infraestrutura, incluindo a duplicação das rodovias e o novo aeroporto, destacou Cesar Filho. 

Segundo José Ari, o empreendimento de R$ 60 milhões terá 13.500 m² para atender a população em diferentes setores, incluindo esportes, material de acabamento, eletrônicos e eletrodomésticos. Queremos que as pessoas encontrem tudo para o lar aqui, como decoração, ferramentas, aparelhos de ginástica, etc, disse o empresário, que acrescentou: Teremos ainda como vantagem a instalação de um telhado com captação de energia solar, que irá gerar 2.5 mega de energia, atendendo não apenas essa loja, mas todas as outras do grupo.

Ainda segundo José Ari, essa obra que foi anunciada é apenas a primeira fase de três que o Grupo Dal Pozzo pretende realizar em Guarapuava nos próximos meses. A previsão de inauguração do Dal Pozzo Home Center é para o primeiro trimestre de 2020.