Esporte

No Joaquinzão, CAD perde partida e posição na tabela; time agora é o penúltimo

["Em jogo de 'seis pontos', time de Guarapuava perde do \u00faltimo colocado"] (Foto: Luca Soares/Extra Guarapuava)

E o desfecho de mais um jogo dramático, da equipe de Guarapuava, na noite de sábado (18) só não acabou pior porque o Ítalo Norte também não venceu seu jogo e, por isso, assumiu a última posição na classificação. Ambos permanecem com cinco pontos, com vantagem no saldo de gols para o guarapuavano.

Novamente desfalcado de vários jogadores (ainda perdeu Meira contundido durante o jogo), e mesmo jogando em casa o time de PH saiu atrás no placar, no duelo contra o último colocado da competição - o Pitanga, e não teve poder de reação.

Para o treinador do CAD, PH, o time, que não conseguiu vencer (1×2) de novo no Joaquinzão, vive uma fase muito ruim, mas que, como toda fase, vai passar. E isso vai depender de muito esforço de todos. "Precisamos buscar forças não sei como, nem sei aonde, mas precisamos buscar. Alguma coisa precisa ser feita para sairmos dessa fase e melhorar na competição", desabafou o técnico.

E o início desta recuperação não vai ser nada fácil. Próximo compromisso do CAD é o líder São Miguel, em São Miguel do Iguaçu, no sábado que vem.