Mais uma empresa acreditando no potencial guarapuavano

Empresa abre processo de seleção com oferta de 40 vagas para Guarapuava

A Todimo Materiais para Construção fará nesta segunda e terça-feira (13 e 14) a seleção de profissionais para atuarem na filial que será inaugurada na cidade em breve. Serão ofertadas 40 vagas neste processo, que ocorrerá às 8h, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. “Isso mostra que o trabalho intenso feito pela nossa equipe está inserindo cada vez mais a cidade no radar de investimentos, gerando confiança para que empreendedores apostem em Guarapuava, sintam segurança e alegria em trazer suas empresas para cá”, afirmou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Serão oportunidades para auxiliar de crédito, carregador, coordenador de logística, conferente, operador de caixa, operador de empilhadeira, motorista – categoria D, projetista, repositores e vendedores com experiência. Entre os benefícios para os contratados estão alimentação, auxílio graduação e pós-graduação,plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Para se candidatar ao processo, é preciso ter em mãos a carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo profissional.

Guarapuava será a quinta cidade do Paraná a contar com a Todimo, que possui 23 lojas espalhadas também pelos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.