Esporte

Magnus x Pato nas finais da Liga Nacional de Futsal

Equipes conquistaram vaga na decisão vencendo os dois jogos semifinais, contra Joinville e Jaraguá
Time paranaense é o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (Foto: Divulgação)

Pato Futsal e Magnus são os finalistas da Liga Nacional de Futsal 2019. As duas equipes garantiram vaga na decisão vencendo os dois jogos semifinais. O Pato passou pelo Jaraguá, enquanto o Magnus eliminou o Joinville. Os jogos decisivos serão realizados nos dois próximos domingos, 1 e 8 de dezembro às 11h, e com transmissão do SporTV.

Em Pato Branco (PR), o atual campeão da LNF fez prevalecer o fator da casa e a força da torcida para vencer o Jaraguá, por 2 a 0, com gols de Dudu e Tom. O Pato havia vencido o jogo de ida, na Arena Jaraguá, por 2 a 1. Esta é a segunda final consecutiva do time paranaense na LNF. A equipe disputa pela terceira vez a competição.

Já o Magnus confirmou a classificação com a vitória sobre o Joinville, por 2 a 1, na Arena Sorocaba. Eder Lima e Kevin marcaram para o Magnus, enquanto Jackson Samurai anotou o gol de honra do Joinville. O time de Sorocaba, liderado pelo goleador Rodrigo, também havia vencido o jogo de ida, em Santa Catarina, por 7 a 0. O Magnus conquistou a LNF em 2014.

Confira tudo sobre o duelo final da LNF2019 AQUI.

Com informações da LNF