Economia

'Lembranças de Guarapuava' ganha reunião nesta quinta (20)

Guarapuava possui a terceira maior arrecadação em hospedagem do Paraná, segundo levantamento feito recentemente. Entendeu o potencial? (Foto: Reprodução)   Por Jonas Laskouski   Mais um sopro de vida no fomento ao turismo em Guarapuava, e desta vez, incentivando quem mora por aqui mesmo. Presta atenção nesse recado. As informações são da Secretaria de Comunicação. A florada das cerejeiras, o índio Guairacá, lobo guará, Salto São Francisco e o Jardim Europeu são apenas algumas, dentre muitas referências de Guarapuava que poderão ser transformadas em arte, através do projeto 'Lembranças de Guarapuava''. A ideia é produzir lembrancinhas de artesanato com os símbolos do município. Para dar início ao projeto, equipes das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres, de Obras, de Turismo e de Educação e Cultura convidam os artesãos e artesãs de Guarapuava que produzam ou tenham interesse em fazer lembrancinhas da cidade, para uma reunião nesta quinta-feira (20), na Casa da Cultura, a partir das 19h.
Quem já possuir alguma peça relacionada à Guarapuava pode apresentar nesse dia. Com o projeto vamos incentivar o turismo na cidade, além de divulgar o trabalho dos artesãos locais", destacou a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran.
Quem não é da área mas tem interesse também pode participar. Quem sabe a oportunidade que você tanto esperava não é essa?   SERVIÇO O QUE: Reunião Lembranças de Guarapuava QUANDO: Quinta-feira, 20 de setembro HORÁRIO: 19h ONDE: Casa da Cultura, na rua Alcione Bastos, 211