Homem é resgatado novamente de lixeira na Praça Cleve

A alegria de quem acaba de sair de um sufoco (Imagem: Reprodução/Youtube)

 

Jonas Laskouski

 

Em maio deste ano, a Prefeitura de Guarapuava anunciou a instalação da primeira lixeira subterrânea na cidade. O município se tornou o primeiro do Estado do Paraná e o segundo da região Sul do Brasil a disponibilizar os contentores para a coleta de resíduos sólidos. A Praça Cleve foi o primeiro espaço público a receber tal inovação.

Até aí, tudo bem. O que, talvez, ninguém poderia imaginar é que a tecnologia inovadora, prática e segura – para a coleta – também está permitindo que certas pessoas estejam tendo ideias um tanto quanto inusitadas em relação a elas – as lixeiras. Na verdade, uma pessoa.

O mais recente caso foi registrado em vídeo, no final da manhã desta terça-feira (02), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar, de uma das lixeiras instaladas na Praça Cleve, um homem que estava preso dentro dela.

A surpresa é que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem que ficou preso no contentor nesta terça é o mesmo que foi resgatado na madrugada do último sábado (29), quando populares chamaram os bombeiros.

Identificado com o W. A. E., de 23 anos de idade, ele teria deixado seus documentos dentro de uma das lixeiras e ao tentar resgatá-los, não conseguiu sair.

Mais uma vez, o rapaz não sofreu ferimentos.