Guarapuava será sede dos Jogos da Advocacia Paranaense

Será a primeira vez que o Município será irá receber, em 2020, a 4ª edição da competição

Guarapuava irá centralizar atividades esportivas com participantes de todo o Estado. Desta vez, o município se prepara para receber, em 2020, a 4ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, OAB Guarapuava e OAB Paraná.

Segundo o prefeito, Cesar Silvestri Filho, que se diz muito feliz em receber mais de 1500 atletas, a estrutura de Guarapuava é uma referência para todo o estado. Em 2020 teremos um ano importante para o esporte, onde sediaremos muitos eventos de destaque no Paraná. Os Jogos da Advocacia Paranaense serão, certamente, um grande encontro”, disse o prefeito.

Esta será a primeira vez que a cidade sediará o evento, reunindo competições de diversas modalidades como corrida, futebol, vôlei e xadrez. A disputa é consolidada no calendário esportivo da instituição e tem como objetivo estimular a prática de esportes e a integração entre os profissionais da advocacia.

Para a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Paraná – Maria Cecília Saldanha, o JAP's é um dos maiores e principais eventos da OAB-PR. Além do esporte, haverá uma grande festa para confraternização da classe. Para a OAB Guarapuava será uma honra receber colegas de todo o Estado”, declarou Maria Cecília Saldanha.