Guarapuava agora conta com o point dos animaizinhos

Por João Muniz

Ser muito mais que um Pet Shop, este é desafio The Dog Store, no coração da rua XV de Novembro, no centro de Guarapuava. Falando a reportagem o casal de empreendedores, Marcos Brunsfeld Prigol (Bacharel em Direto e Administração) e Renata Domingos Prigol (Médica Veterinária), disseram que muito mais que a dezenas de produtos oferecidos na loja, cliente conta com acompanhamento veterinário, rações, banho e tosa, para seu animalzinho de estimação. Objetivo com a nova loja foi apresentar uma arquitetura de contêiner diferenciada, com uma boa linha de produtos, banho e tosa, destaca Marcos.

Apaixonada por animais, atuando no setor há mais de 15 anos, a médica veterinária, Renata, disse que diferente do passado, hoje o animal de estimação passou a fazer parte da família, num convívio familiar mais integrado. Isso demanda um cuidado maior, com a estética, saúde e higiene do animal, observa ela. Destacando que há um cuidado até nas vestimentas dos animais. Independente dos problemas que as pessoas encontram na rua, em casa a ela sempre será bem recebida pelo seu bichinho e isso é uma terapia natural. Que também auxilia no apoio para crianças com necessidades especiais ou pessoas em depressão, argumentou Renata.

  INOVAÇÃO

Além de contar com uma linha diferenciada de produtos a The Dog Store tem sido um atrativo aos visitantes, com itens que muitas vezes não são encontradas em outras lojas do gênero. As pessoas tem vindo na loja em busca de presentes, para presentear um bichinho de algum familiar ou amigo, destaca Marcio Brunsfeld. Ele enalteceu como é prazeroso trabalhar no ramo de pets, com os animais, em ver a alegria e paz que as pessoas que tem um animalzinho de estimação apresentam, frisou.