Guarapuava 200 anos: secretaria de Turismo divulga o cardápio gastronômico na cidade

Até 31 de dezembro, 24 restaurantes e bares estarão comercializando pratos a um valor único de R$ 20

Que tal aproveitar a culinária de Guarapuava a um preço único? Então não perde a programação do Cardápio Gastronômico 200 anos, que integra as comemorações do aniversário da cidade.

Até o dia 31 de dezembro, 24 restaurantes e bares estarão comercializando pratos a um valor único de R$ 20. A Secretaria de Turismo criou o Cardápio Gastronômico para que a população conheça diversos estabelecimentos em um único mês, pois o preço é bastante acessível.

Para o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, a gastronomia de Guarapuava está mudando e, se depender dos empresários desse cardápio, em pouco tempo, Guarapuava será uma referência no setor gastronômico. Aproveitem e desfrutem desse cardápio que apresenta aos guarapuavanos e turistas a nossa rica cultura culinária a um preço especial pelos 200 anos de Guarapuava, afirmou Itacir.

O Cardápio Gastronômico 200 anos é digital, contendo os nomes dos estabelecimentos participantes e os pratos escolhidos pelos chefs de cada local.

Para conhecer o cardápio, clique AQUI.