Fim de semana é dia de paranaenses na LNF; se liga

Seis jogos abrem a rodada na sexta, que também tem jogos no sábado e domingo

A Liga Nacional de Futsal 2019 entra na 9ª Semana e seis partidas ocorrem nesta sexta-feira (14), com início às 20:15. A atual rodada da competição segue com jogos no sábado (15) e no domingo (16). A LNF 2019 conta com a transmissão da LNFTV e do SporTV. Não tem como perder. É cada jogão!

A liderança da competição nacional pertence ao Magnus, que tem 22 pontos, e recebe a Assoeva, na Arena Sorocaba. Também na sexta-feira (14), a ACBF, vice-líder da LNF 2019, com 20 pontos, recebe o Minas, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Já na sexta (14), os paranaenses entram em quadra, como Marreco visitando o Blumenau, jogo que você confere ao vivaço na LNFTV. Outro time do Paraná que visita a bela Santa Catarina é o Foz Cataratas, que vai até a Manchester catarinense encarar o Joinville, no Cau Hansen.

No sábado (15), tem duelo paranaense nas quatro linhas. O atual campeão da Liga, Pato Futsal e Campo Mourão se enfrentam às 11:00, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, com as duas equipes lutando pelas primeiras posições na tabela de classificação, e não dá nem pra pensar em não assistir.

No domigão (16), a rodada será concluída com dois jogos no domingo (16). Às 11: 00, ao vivo no SporTV, a Copagril recebe o Cascavel, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Um pouco mais tarde, às 19h, o Joaçaba recebe o Tubarão, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC).

Acompanhe por aqui a programação dos jogos, a tabela de classificação e as transmissões da LNF 2019.