Festa Nacional do Charque inicia nesta quarta em Candói

Cavalgada da Integração, shows nacionais, velocross, exposições e leilão de gado estão entre os atrativos

A XVII Festa Nacional do Charque de Candói terá início nesta quarta-feira (21), com a tradicional Cavalgada da Integração. De acordo com o anfitrião da festa, o prefeito Gelson Costa, a expectativa para a edição de 2019 é acolher de forma muito carinhosa todos nos visitarem na festa do Charque.

Trabalhamos com muito carinho para atender muito bem toda a população de Condói, região e de outros estados que vem participar. Estamos com uma expectativa de um público maior que na edição de 2018 onde passaram pelo Centro de Eventos mais de 20 mil pessoas, disse Gelson.

Para a edição desse ano, o Prefeito contou que organizaram shows de nível nacional como Fernando e Sorocaba, Bruna Viola, Os Monarcas, Os Serranos, por exemplo, mantendo sempre o eixo estrutural da festa que é a cultura e tradição como a cavalgada, shows baile com danças de salão, campeirismo, além da culinária à base de charque.

(Foto: Divulgação) Bruna Viola será uma das atrações da festa

 

Na festa serão oferecidos almoços e jantares com 13 pratos típicos como feijão tropeiro, arroz carreteiro, assado de charque, bolinho de charque, entre outros.

Quero deixar um convite especial à toda comunidade para que venham participar conosco desta grande festa que acontecerá do dia 21 a 27 de agosto, todos serão muito bem acolhidos, finalizou Gelson.