Federação das Indústrias do Paraná tem novo presidente

Nova diretoria da Fiep será liderada por Carlos Valter Martins Pedro

Com foco na indústria paranaense a nova diretoria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) para a gestão 2019-2023 foi empossada, na última segunda-feira (28), em sessão solene realizada no Campus da Indústria, que reuniu aproximadamente 600 pessoas.

O maringaense Carlos Valter Martins Pedro lidera a nova diretoria formada por industriais de todas as regiões do estado. O governador Ratinho Junior e o vice-governador e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foram algumas das autoridades presentes no evento.

Carlos Valter substitui Edson Luiz Campagnolo, que segue compondo a diretoria, agora como um dos delegados representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Após oito anos à frente da entidade, Campagnolo se despediu do cargo com um discurso que destacou o legado da gestão à frente da entidade.

Já estou com saudades. Foram anos de dedicação integral. Um período muito precioso, de aprendizado e muito conhecimento. Mesmo com dificuldades que vieram foram superadas com tranquilidade e com a união do setor produtivo de todo o o Paraná, pontuou.

Novo presidente – é sócio-fundador da ZM Bombas, especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia, o industrial preside o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimetal Maringá).