Geral

Eventos para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, mobilizam Guarapuava

(Foto: Secom)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Guarapuava, está realizando diversas ações em alusão ao 18 de maio, que marca o dia de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A programação segue até a próxima semana.

Nesta quinta-feira (30), às 19h, na Paróquia do Bom Jesus, Pérola do Oeste, acontecerá uma mesa-redonda, com a participação da secretária de Políticas para as Mulheres, Priscila Schran de Lima, psicóloga Rafaela Mezzomo, a assistente social Kelin Sander e a enfermeira Telma de Fátima Roessler. A proposta de discussão envolve a comunidade.

As ações continuam com o espetáculo de teatro O Medo de Terezinha. A estreia será no próximo dia 04, no Centro Cultural de Entre Rios, com duas sessões, às 10h e às 15h. As apresentações também ocorrem no dia 05, no auditório do Instituto Dom Bosco, Vila Carli; e no dia 6, no Cras I - Arlindo Antonelli, bairro Industrial, também com os horários de apresentação às 10h e 15h.