Em casa, CAD recebe o líder da competição ACEL Chopinzinho

Em duelo difícil, neste sábado no Joaquinzão, time de Guarapuava precisa muito da vitória

Partida será neste sábado, no Ginásio Joaquim Prestes, às 20:30, e o time precisa de mais de seu torcedor para se reencontrar com vitória. Time está parado na penúltima colocação da Série Prata, com somente oito pontos, e só fica à frente do último, Ítalo Norte (com oito também) por causa do saldo (negativo) de gols, com -16 contra -19.

Já a forte equipe do Chopinzinho, com 26 pontos, lidera o campeonato, com cinco pontos a mais que o segundo colocado, e um triunfo do CAD, no duelo, sobre o time de Francisco Beltrão, daria muita moral ao guarapuavano.

Em sua rede social, a direção do time chama os torcedores para apoiarem mais esta batalha: atenção Guarapuava, sábado iremos jogar em casa novamente, precisamos muito de seu apoio, pois iremos enfrentar um dos favoritos da competição e o seu apoio será fundamental, diz o chamado que lembra a todos, que além de apoiar e vibrar, positivamente, com a equipe, o torcedor ainda concorre a muitos prêmios.

Além disso ainda tem uma promoção bacana para quem quer colaborar com o projeto, comprando na Casa Esporte uma cartela do show de prêmios você ganha 1 ingresso para o jogo, colabore com o projeto e torça muito, será uma parada difícil contra vários nomes conhecidos do salonismo, como Rafinha, Paraná, Felipinho, Nando, Caio Jotinha entre outros. Ingressos a R$ 5.00 (meio) e R$ 10.00 o inteiro, participe, colabore, vibre!!!