Denúncia anônima evita ação de quadrilha em Guarapuava

Na última sexta-feira (7), às 20h00min, a Equipe Policial recebeu uma denúncia anônima de que uma quadrilha iria realizar o roubo a uma caminhonete no município de Guarapuava e levariam para o país do Paraguai, informaram ainda que um dos componentes da quadrilha seria foragido da penitenciária estadual de Guarapuava.

 

Na denúncia ainda foi informado que a quadrilha utilizaria um veículo gol branco na cobertura do cometimento dos ilícitos e que seriam os autores de roubos.

 

Diante dos fatos equipes policiais deslocaram até o local indicado, onde avistaram o foragido, 28 anos. Em busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver Rossi calibre 38 com seis munições, foi então dada voz de prisão. Enquanto a polícia realizava as buscas na residência, chegou um veículo gol modelo G3 e ao avistar os policiais, tentou fugir.

 

Uma equipe que estava chegando ao apoio à residência iniciou o acompanhamento tático por várias quadras conseguiram abordar o gol. Dentro do veículo estavam dois indivíduos, 24 e 30 anos. Ao realizar a revista veicular foram localizadas duas toucas balaclava e um revólver marca taurus calibre 38 com quatro munições. Ao serem inquiridos sobre a posse da arma nenhum dos abordados assumiu a propriedade. Diante dos fatos da denúncia recebida, foi dada a voz de prisão aos mesmos, apreendido o armamento e conduzidos até a 14ª SDP.