CAD tem novos reforços para restante da temporada

Para somar ao elenco, time apresentou mais três contratações pratas da casa

Buscando recuperação na Série Prata do campeonato Paranaense de Futsal, a equipe de Guarapuava apresentou mais três reforços. O time conta, agora, fica com um elenco de 15 jogadores, sendo dez guarapuavanos. Veja quem são os novos contratados:

Murilo: Bastante experiência em quadra, atuou em vários clubes e sempre se destaca nos campeonatos; além do próprio CAD, tem passagens por Laranjeiras e Pinhão.

Alan Alves: Fez parte do elenco de acesso do CAD em 2005 da Chave Prata para Ouro. Destaque em várias competições municipais, é experiente com passagens, além do CAD, pelo BEC, Ivaiporã, Laranjeiras, São Luís dos Montes Belos em Góias, Juara e Juína (MT) e Bento Gonçalves (RS)

Vaninho: Destaque municipal em competições amadoras, será sua primeira experiência em clube federado.

Próximo jogo do CAD, torcedor paga o valor que quiser

Vivendo uma fase ruim na competição, em mais um desafio diante de seu torcedor, a diretoria do time guarapuavano resolveu lançar uma campanha para trazer o público para perto do time de novo. Duelo contra o Faxinal será na quarta (17), às 20:00, no Joaquinzão.

Quarta é uma final. Estreia dos nossos reforços, pratas da casa, precisamos muito do apoio do nosso torcedor para empurrar nosso time. Por isso, a diretoria fez uma promoção campanha de bilheteria, em que o torcedor paga quanto quiser, a partir do meio ingresso que custa R$ 5,00! Precisamos muito do calor humano, convocou a diretoria em sua rede social.