Política

‘Bolsas do Bem’ arrecada mais de 4000 mil itens

Doações virarão kits de higiene pessoal e serão distribuídos para pacientes com o câncer de mama
Campanha, promovida por Cristina Silvestri, recebeu também cerca de 200 bolsas em doação (Foto: Reprodução/Facebook)

A campanha ‘Bolsas do Bem’, promovida pela Promotoria da Mulher, encabeçada pela deputada Estadual Cristina Silvestri, por meio de seu escritório regional, arrecadou mais de 4000 itens e mais de 200 bolsas.

A mobilização envolveu o grupo de WhatsApp e contou, ainda, com participação de funcionários da prefeitura e secretarias municipais, além do apoio da Rede de Farmácias Trajano, Pérola do Oeste, Rede Parteka e colaboradores municipais dos distritos do Guará e Palmeirinha.

A parlamentar agradeceu a todos que se voluntariaram para essa causa tão nobre. “Encerramos esta campanha com sentimento de dever cumprido e extremamente feliz em saber que ajudaremos diversas mulheres que estão passando por um momento tão difícil. Mais uma vez, o meu muito obrigada”, declarou Cristina.

As doações, serão entregues para a Associação das Amigas da Mama (AMA), de Curitiba, que montará kits de higiene pessoal e distribuirá para pacientes, de todo o Paraná, que estão na capital para tratar o câncer de mama.