Baterasso em Guarapuava segue com inscrições abertas

Podem participar desta 3ª edição bateristas iniciantes, amadores e profissionais de Guarapuava e Região

Está chegando a 3ª edição do Baterasso. Evento que busca difundir o amor pela bateria, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, será no dia 9 de fevereiro, às 17h, no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos.

A fase de inscrições segue aberta até 23 de janeiro, sendo destinada a participação de bateristas iniciantes, amadores e profissionais de Guarapuava e Região. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail [email protected] ou pela página do evento no Facebook. Os 120 primeiros inscritos ganham a camisa oficial do evento.

A organização do Baterasso, que é um evento gratuito e aberto ao público em geral, estima a participação de um público de 5 mil pessoas na edição deste ano.

Para aqueles que além de uma boa música apreciam o sabor da cerveja, às 13h começará o Festival da Cerveja Artesanal, que integra o evento do Baterasso. Diversas cervejarias da cidade e as apresentações do DJ Marcelinho e da banda Banda Groove Pills irão animar o ambiente até o início do Baterasso, às 17h.