Atletas de Guarapuava participarão da 32ª edição dos Jogos da Juventude

Serão cerca de 70 atletas representando Guarapuava em quatro modalidades

Nesta quarta-feira (13), a delegação guarapuavana da divisão B viajará para Francisco Beltrão onde irá disputar a final da  32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, que ocorrerá entre 14 e 19 de novembro.

Serão cerca de 70 atletas representando Guarapuava em quatro modalidades, sendo: voleibol masculino, futsal feminino, futebol masculino e handebol feminino.

Para o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, é um momento importante no encerramento do calendário de jogos oficiais do Paraná, com os Jogos da Juventude.

“Nossos principais atletas, dentro da divisão B, estarão representando nosso município entre os melhores do Estado. Certamente jovens talentos, onde muitos seguirão uma carreira esportiva e, mesmo que não sigam, estão representando Guarapuava de uma forma brilhante, isso nos enche de orgulho, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de areia, voleibol e vôlei de areia são as modalidade que irão compor os jogos. A maioria contará com categorias masculinas e femininas que serão disputadas por equipes representantes de 93 cidades paranaenses.