3º Feirão terá mais de 2,5 mil imóveis em Guarapuava

O evento iniciou na quinta-feira dia 09, segue na sexta-feira (10), no sábado (11), ambos no mesmo horário e vai até domingo (12), das 11h às 22h.

Na noite de ontem, quinta-feira (09) aconteceu a abertura do 3º Feirão Imóveis nas dependências do Shopping Cidade dos Lagos. De acordo com idealizador do evento, José Losso Filho, nesta edição são 36 expositores, sendo 21 imobiliárias, com 2,5 mil imóveis disponíveis ao público de Guarapuava e região. Somos agradecidos a todos que acreditam, apoiam este evento, que a cada ano vem se fortalecendo. Todos dias se faz necessário ideias novas e temos o desafio de mostrar aos guarapuavanos e as 28 cidades da região, o potencial desta cidade, frisou Losso. Ele lembra que o setor imobiliário gera mais de 600 empregos diretos na área de vendas imobiliárias e nos empreendimentos.

O prefeito Cesar Silvestri Filho prestigiou o evento parabenizando os organizadores pela união. O gestor destacou que o mercado imobiliário reage de forma mais rápida quando a economia da sinais de aquecimento e novos investimentos. Os novos empreendimentos que vem acontecendo na cidade estão apresentando outros diferenciais e inovações.