2ª Copa ‘Cidade de Guarapuava’ de Futsal está chegando

Inscrições para a competição em homenagem a cidade vão até 04 de dezembro

Entre os dias 08 e 20 de dezembro de 2019 acontecerá a 2ª Copa Cidade de Guarapuava de Futsal, em comemoração ao aniversário do município.

A competição, promovida pela Liga Regional de Futsal de Guarapuava, com apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava/Secretaria de Esportes e Recreação, será realizada nas categorias Masculino e Feminino.

De acordo com a entidade, o número de vagas é limitado (18 para o masculino e 12 para o feminino), e as inscrições serão realizadas até o dia 04 de dezembro podendo serem encerradas antecipadamente caso as vagas ofertadas sejam preenchidas.

Para o presidente da Liga de Futsal de Guarapuava e vice-presidente da Federação Paranaense de Futsal, Sergio Firman, este será um evento para encerrar as atividades do salonismo de Guarapuava e região, além de homenagear a cidade de Guarapuava.

A cidade tem uma grande tradição na modalidade e conta com muita participação de nossa comunidade, tanto de atletas, quanto de diretores, empresários, meios de comunicação, torcedores e outros que fazem de Guarapuava um polo do salonismo estadual. Convidamos a equipes de Guarapuava e região para virem participar deste último evento da temporada, declarou Sergio.

Aqui, você encontra as informações completas do regulamento.