Educação  

Mais de uma década de tradição no Ensino Superior

Foto. Divulgação

Para 2018 a Unopar está investindo numa nova edificação, com laboratórios e novos cursos de graduação 

O Polo da Unopar em Guarapuava foi fundado no ano de 2006, quando duas irmãs apostaram no ensino semipresencial em EAD, tendo como visão e missão atender a todos que gostariam de estudar e não tinham oportunidades, sendo assim as empresárias, Geneci Salete Pereira e Géci B. Trevisan, uniram-se para a realização deste objetivo. A partir dessa decisão deu-se o credenciamento da Unopar contando hoje com vários Cursos de Graduação nas modalidades semipresencial e 100% online, Pós-graduação Lato Sensu e Extensão.

Buscando inovações e alavancar o ensino com novos cursos sendo que já praticava o ensino em várias áreas do conhecimento: licenciaturas, bacharelados, tecnólogos e Pós-Graduação, com muito sucesso foram a busca de novos cursos esse de peso onde os alunos de qualquer nível social pudessem realizar seus sonhos ao sair do ensino médio, cursando cursos de Engenharias, Agronomia, Arquitetura, e vários outros na área da Saúde.

O Polo de Guarapuava abrirá em 2018 todos os cursos de engenharias juntamente com os outros que já vem ofertando ao longo de mais 10 anos, e em breve também trará diversos cursos na área de Saúde. Para isso serão investidos em laboratórios para as aulas práticas (onde a carga horaria é igual à dos cursos presenciais, e os mesmos serão supervisionados por câmeras pela Unopar de Londrina-PR para que professores e alunos desenvolvam um ensino e aprendizado de qualidade). “Vamos iniciar com uma nova edificação para termos um melhor atendimento e capacidade para receber nossos alunos”, anuncia Geneci, destacando que os valores de mensalidades são muito atrativos com valores que chegam até 50% dos presenciais e com livros gratuitos, dando oportunidade para os alunos terem o mesmo nível de estudo e a mesma oportunidade, que buscam uma melhor qualificação e oportunidade profissional.

Diplomação

A UNOPAR-KROTON tem como missão de educar, formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho, para que todos os seus alunos tenham orgulho de ter um diploma, formados em uma Universidade que é uma das maiores em educação do mundo. De acordo com Geneci, devido as pessoas acreditarem que podem fazer a diferença na vida atuando no mercado de trabalho que a Unopar proporciona essa possibilidade para que os acadêmicos busquem novos cursos. Com isso eles tem a oportunidade de estudar em Guarapuava morando na cidade ou região.

“Deus nos abençoou com nossa decisão de empreender na área da educação, só em acreditar que podemos contribuir para que todas as pessoas realizem seus sonhos escolhendo seu curso superior dos sonhos, mudando seu futuro para melhor, vale todos os esforços e lutas para buscarmos sempre possibilidades para melhor o que nos propomos, e a felicidade de ver nossos alunos formados, sabemos que estamos cumprindo com o que Deus espera de nós quando colocou em nossas vidas essa missão!”, frisou ela.