destaque  

Energisa Sul-Sudeste é a vencedora do Prêmio IASC 2017

CRÉDITOS: Divulgação

A Energisa Sul-Sudeste vence do Prêmio IASC 2017, na categoria Sudeste das concessionárias com mais de 400 mil clientes. O troféu foi entregue ao Diretor-Presidente Gabriel, Alves Pereira Junior  e ao diretor Técnico e Comercial, José Adriano Mendes da Silva, durante a cerimônia na tarde de ontem (01), na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília.  “A premiação nos traz ainda mais responsabilidade uma vez que ela é reconhecimento dos nossos clientes. É uma vitória que simboliza a imensa dedicação de todos os nossos colaboradores, que se empenham diariamente com muito orgulho para prestar um serviço de qualidade”, frisou o Diretor-Presidente da distribuidora.

Essa a estreia da Energisa Sul-Sudeste no IASC, após o agrupamento da empresa ocorrido em julho de 2017, dentro da categoria Sudeste com mais de 400 mil clientes. Atualmente a empresa atende 763 mil pessoas em 82 cidades. A pesquisa contou com entrevistas presenciais de 24.926 consumidores residenciais, em 584 municípios atendidos pelas 96 distribuidoras, sendo 58 concessionárias e 38 permissionárias.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) é o resultado de pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, no segundo semestre de cada ano, que reflete a percepção do consumidor sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias de distribuição do país, sendo premiadas uma distribuidora por região.