Cidadania  

Prefeitura presta homenagens aos colaboradores do coral dos anjos

FOTOS: Assessoria

Ao todo cerca de 25 mil pessoas prestigiaram as apresentações no Lago Municipal, do Coral que é considerado o maior do país

Para que o Coral dos Anjos fizesse apresentações que impressionaram a população no Lago Municipal, muitas pessoas dedicam horas de trabalho. A 11ª edição não foi diferente. Cerca de 2.000 pessoas, entre educadores, funcionários municipais, policiais, escoteiros e voluntários auxiliaram na execução do espetáculo. E, para agradecer e homenagear esses colaboradores, a Secretaria de Educação e Cultura preparou uma tarde especial.

O prefeito Cesar Silvestri Filho disse que o sucesso é resultado da dedicação e empenho de muitas pessoas, onde cada um faz o seu papel de forma comprometida e responsável. Destacando que o Coral dos Anjos é um evento grandioso que surpreende a cada ano e mostra grandiosidade cultural de Guarapuava. A cultura é fundamental. “Muito mais do que desenvolvimento econômico e político, uma cidade precisa ter desenvolvimento cultural e o coral dos anjos é a prova de que fazemos isso com competência. Um evento que traz orgulho para a cidade e reconhecimento nacional, sendo o maior coral infantil do Brasil, segundo o RankBrasil”, enalteceu o gestor.

No detalhe a secretária de Educação e Cultura, Doraci Sanger Luy, que coordenou os trabalhos

Cesar Filho também lembrou os desafios em fazer um evento tão grandioso. “Cuidar de 3.000 crianças não é uma tarefa fácil, por isso mobilizamos tantas pessoas para garantir segurança dos pequenos. A edição deste ano impressionou também pela repercussão, foram cerca de 25 mil pessoas que prestigiaram o evento. No próximo ano, mais novidades vão surgir”, adiantou o prefeito. “Temos muita gratidão a Deus e a todas as pessoas que colaboraram para esse espetáculo acontecer de uma forma tão inesquecível”, agradeceu a secretária de Educação e Cultura, Doraci Sanger Luy.

Para finalizar as homenagens, todos assistiram um vídeo com a apresentação do Coral dos Anjos 2017, deixando todos ainda mais emocionados. Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, o secretário Celso Goes, e funcionários municipais.