Cidadania  

[Especial Turvo] Natal na praça encantou e emocionou os munícipes  

FOTO: Assessoria

A Cantata de Natal contou com a participação de crianças da rede municipal de ensino e membros da 3ª idade  

No sábado dia 16 de dezembro certamente ficará marcado na memória das pessoas, com apresentações culturais com a “Cantata de Natal”, apresentada pelas crianças, dos Cmei Vó Luiza e Irmã Ancila, o Grupo da Melhor Idade, Grupo Coração do menino Jesus (Jardim Filadélfia), das escolas, municipal Elias Abraão e a encenação do teatro escola Frida Rikli Naiverth. No domingo (17) foi a vez do grupo de teatro “Os Peraltas”, que também contou com a disponibilização de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doces totalmente gratuitos a população. A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da agenda de apresentações, que veio trazendo um presente a população, novo micro-ônibus que será utilizado para transporte de pacientes na secretaria de Saúde.

Foram mais de 400 crianças que visitaram, abraçaram e ganharam doces do “bom velhinho” na sua casinha.

Para deixar os dias de Natal mais animados para as crianças, a Praça ganhou um novo playground e ainda receberá mais brinquedos no mês de janeiro, para que as crianças possam se divertir o ano todo, em local agradável e seguro.

Comprometimento

De acordo com o prefeito Jeronimo, a programação foi elaborada para agradar a todos. “A nossa equipe de secretários e servidores estão de parabéns pelo empenho e dedicação na organização da programação desse Natal. Tenho certeza que ele foi emocionante para muitas famílias, principalmente para aquelas que assistiram seus filhos cantarem, momentos assim faz com que possamos refletir, reunir amigos e familiares e ter orgulho da cidade onde vivemos, agradeço a população que prestigiou o evento e que em 2018 possamos estar cada vez mais próximos”, enalteceu o gestor.