Os preparativos do Sindicato Rural para o Dia do Agricultor

Ao centro, o presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Botelho

Foto: Divulgação

Com o objetivo de evidenciar e valorizar o trabalho dos produtores rurais, o Sindicato Rural de Guarapuava realiza no próximo dia 28 de julho, mais uma edição do Dia do Agricultor. Reunindo associados, diretores e parceiros, a data se tornou um encontro anual e oportuniza também descontração e confraternização entre os participantes. Para isso, durante toda a tarde, está prevista uma programação com brincadeiras e sorteios de brindes. Neste ano, o evento acontecerá na sede do Sindicato, a partir das 14h.

No evento, a organização reconhece ainda os parceiros de diversas de suas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), a Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos organizados e/ou apoiados pela entidade ao longo do ano. Várias empresas e instituições também participam, com estandes no local.

Para associados de Candói e Cantagalo, a entidade disponibilizará transporte até o local da festa, a partir das 13h. Em Candói, a saída será em frente à Extensão de Base (Avenida XV de Novembro, 2687 [3638 1721]); em Cantagalo, diante do escritório em que funcionava a Extensão de Base (Rua Olavo Bilac, nº 59 [sala 02]).

Para mais, os associados podem entrar em contato com o sindicato, pelo (42) 3623-1115.

ENTIDADE SOLICITA BRINDES PARA SORTEIO DURANTE A FESTA

Nas edições do Dia do Agricultor, parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava sempre contribuem para o êxito do evento, realizando a doação de brindes para serem sorteados durante o evento. Como sempre ocorre nas semanas que antecedem a festa, a entidade sindical iniciou contato com aquelas empresas solicitando doações. Os brindes podem ser entregues até dia 25 de julho, na sede do Sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no bairro Trianon. Também é possível o patrocínio em dinheiro ou vales (como, por exemplo, vale 1 saco de sementes de milho/soja). No caso de doação em dinheiro, o sindicato adquire o brinde e entrega a nota fiscal à empresa doadora. Para mais informações, as empresas interessadas podem entrar em contato com a gerência do sindicato no telefone acima ou pelo e-mail [email protected]