Edição 219

RENATO

Os petistas estão tristes com a perda do amigo RENATO DO PT, sepultado ontem, ele que contava com 54 anos de idade, morava no bairro Primavera e tinha um grande circulo de amigos em Guarapuava. Lamentamos também a sua morte e endereçamos aos seus familiares, os sentimentos.

46

Guarapuava já conta com 46 novos policiais, pós/escola e aptos a atuar nas comunidades, focando é claro no atendimento direto ao cidadão. Com isso a nossa segurança fica mais reforçada. Cumprimentamos os integrantes da “gloriosa policia militar do Paraná” pela admissão, desejando o maior dos sucessos.

—–

3

Falando em números, foi para 3 reais o preço da passagem nos ônibus coletivo da cidade (Pérola) conforme previsto. Alguns usuários não gostaram, mas são consequências normais no País que vivemos. Aqui tudo sobe, só o salário do povão, com menos intensidade óbvio.

—–

CEMITÉRIO

Mais um, agora o do Xarquinho, região populosa da cidade e que há seguidamente óbitos. Necessário sim a construção de um local adequado. Por outro lado está em fase de conclusão a Capela Mortuária do bairro Primavera próximo a Unidade do Corpo de Bombeiros. Ao contrário, ao lado, a reforma do Colégio Estadual Leni Marlene parou de vez. Sabe-se que há pendências judiciais na obra e enquanto isso o colégio está tomado de matos e entulhos. Provamos o declarado porque sempre fazemos caminhadas por aquelas bandas.

——

SECRETÁRIOS

Deve sair nos próximos dias (suspense total) a listinha dos novos secretários, auxiliares do prefeito Cesar Filho de Guarapuava. Surgem a cada dia novos nomes (nada oficial) e até na Procuradoria do Município apareceram como possíveis procuradores, os advogados Barone, Mohamed (esse já disse NÃO – uma pena, pois é muito competente) – como também a doutora Sodênia. Enfim, vamos aguardar. O (a) da Saúde então, fica a Dra Renata?

——

PSIU!

Pessoal da SURG, os moradores da rua Rubens Fleury da Rocha do Bairro Bonsucesso que em novembro de 2016 enviaram a vocês um pedido de colocação de uma lombada naquela via movimentadíssima (próximo ao numeral 38) e que alí ocorre seguidamente acidentes, até agora não obtiveram um retorno. Se positivo ou negativo. O povo cobra mesmo e o poder público tem por obrigação dar uma satisfação. Ou estou errado?

—–

NERCI

Ficamos contentes com a lembrança do nome NERCI GUINÉ como a nova secretária da mulher de Guarapuava. Pessoa idônea, querida e que merece ficar no lugar da também idônea Eva Schram. Aliás, a contabilista tão logo deixou o cargo/municipal, já comentaram que ela poderá em 2018 sair candidata a deputada estadual. Se verdade, aplaudimos a idéia, pois como “mulher-política” enquanto vice do Cesar foi ótimamente bem.

 

Tagged with:    

About the author /


Tanaka

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA