Tanaka

CLOVIS

Um dos médicos mais conceituados de Guarapuava, todos sabem, é o doutor Clovis Gorski, cirurgião de primeira linha, ex médico do Batel e que tem um filho também atuando na mesma profissão e com sucesso. E olha só, atende (consultório) no mesmo lugar de sempre ao ladinho do Hospital Santa Tereza. Temos ótimas referências desse profissional, que nas horas de folga, é torcedor do Inter de Porto Alegre igualmente o aposentado/mano Gildo. Como disse um amigo dele “Que se cuidem com o rebaixamento este ano no campeonato, série A do brasileirão”. É a mesma opinião deste colunista, que felizmente é corintiano.

ELIAS

O Elias Rodovanski, vereador de Guarapuava, candidato a reeleição com chances, pisou na bola (se descuidou), não prestando contas de quando saiu candidato a deputado, a justiça (TRE) não perdoa e indeferiu a sua candidatura agora em plena campanha eleitoral, tendo que impetrar recurso sobre tal e no prazo de lei. O edil do partido SOLIDARIEDADE, comentam, até que fez um bom trabalho na Câmara Municipal de Guarapuava nos últimos 4 anos. Merece voltar.

GAGO

No meio desta semana o candidato a prefeito Luciano Gago (PT do B) interrompeu a sua caminhada em busca de votos porque teve um mal súbito (passageiro) tendo que se socorrer a alguns remedinhos essenciais. Nada grave graças a Deus e ele voltou com “tudo” visando chegar ao Paço com sucesso eleitoral no próximo dia 2. Se não chegar lá, incomodou muita gente e vai com certeza se preparar para – talvez – integrar a eleição estadual em 2018. O marido da Tereza com os seus 1m63 de altura – bom de papo, popularíssimo, flamenguista, corajoso (peita tudo com serenidade) e incomoda bem os chamados GRANDES políticos da terrinha.

BERNARDO

Nossos sentimentos a familia do ex-padre, ex-vereador e professor Bernardo Barczak que faleceu na última terça feira de morte natural aos 70 anos de idade. Este HOMEM que tem uma família maravilhosa, prestou grandes serviços à comunidade em todas as profissões que exerceu. Gente de primeira grandeza e que deixa muitas saudades.

CESAR

A notícia que chega no Extra é que o candidato a prefeito (reeleição) Cesar Silvestri Filho continua visitando muito os guarapuavanos (o que sempre fez, de forma natural) prestando contas de sua administração. Ouvimos hoje um pessoal do Mirante da Serra, feliz da vida e agradecendo o que a prefeitura fez por eles nos últimos 2 anos, culminando com muitos asfaltos naquela região, saída para o Vale do Jordão. Em contrapartida o médico do PT, Antenor Gomes de Lima, da mesma forma, sem baixarias, aponta os erros do Cesar na política e quer mudar muita coisa em prol do povão. Portanto, cá entre nós, é uma “briga ótima” politicamente falando. “Que vença o melhor para Guarapuava” foi o que disse o ex-professor, ex-radialista, ex-Senac e atualmente um dos melhores corretores de imóveis da região, o inteligente Nelson Renato Faria Nunes, mano do Caneco, Ulisses Brega, Altevir, Jorge e Chico.

DIRCEU

Temos notado a correria dos candidatos a vereador de Guarapuava faltando poucos dias para a eleição, mas um que nos chama a atenção e tem tudo para sentar numa das cadeiras do legislativo local em 2017 é o futebolista e empresário DIRCEU PATO, filiado no PT e que “corre rente a rente na disputa” com o Dr. Antenor e Cleto Tamanini. As chances do PATO chegar lá, são ótimas. É pessoa de conduta exemplar, foi um grande jogador de futebol, treinador e chegou a escrever esportes em colunas de jornais da cidade. Comentam que ele será um dos novos a se eleger em 2016.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA