Veteranos 2014: Cruzeiro goleia Danúbio, no clássico da rodada

O Campeonato 'Promissor Seguros de Veteranos 2014' seguiu no sábado (10), com dois jogos pela terceira rodada da segunda fase.

Lembrando que na segunda fase, as seis melhores equipes estão reagrupadas em dois grupos com três equipes, que jogarão entre si, dentro dos seus grupos, em turno e returno, classificando-se às semifinais os dois primeiros colocados.

No grupo A, ninguém para o Cruzeiro

Pelo grupo A, jogaram no Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, Cruzeiro e Danúbio, no clássico da rodada. O Cruzeiro vindo de uma vitória por na primeira rodada (3 a 2) e o Danúbio também vindo de vitória, na segunda (3 a 2), ambos sobre o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal.
 

Danúbio. Equipe não resistiu a força do Cruzeiro (foto: Vilamar Campos)

Em jogo a liderança do grupo e a eventual 'pré-classificação'. Com a bola rolando, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 8 minutos com Belo. O gol deu tranquilidade ao time que até aqui, tem a melhor campanha do campeonato (10 jogos, 9 vitórias e 1 empate) de um jogo muito disputado e pautado pelo equilíbrio.
 

Cruzeiro. Com uma super campanha, equipe encaminha classificação par as semifinais (foto: Vilamar Campos)

A história do primeiro tempo se repetiu na segunda etapa e logo aos 8 minutos, Batista aumentou o placar para o Azulão da Baixada. Com grande vantagem no placar, o Cruzeiro controlou o jogo. Aos 34 minutos, já aproveitando-se da exposição defensiva do Danúbio, Belo fez mais um, o terceiro do Cruzeiro. Já nos acréscimos, aos 47 minutos Diolão marcou mais um. Final: Cruzeiro 4 x 0.


Trio de arbitragem e capitães de ambas as equipes no clássico de sábado (foto: Vilamar Campos)

Ficha Técnica:

Cruzeiro 4 x 0 Danúbio

Cruzeiro: Sadi; Dé (Diolão), Alemão (Clóvis), Valmor e Quinho (Éder); Vivico, Kissuco (Emerson), Belo e Batista; Lela (Quissasá) e Sandro. Técnico: Nenê.

Danúbio: Ládio; Toninho, Tininha, Anderson e Baitala; Hude, Edinei (Rochão), Marcelo Portes e Eros; Melinho (Pedrão) e Barbiere. Técnico: Elizeu

No grupo B, muito equilíbrio

A briga pelo grupo B promete muito equilíbrio. Tudo porque ao final do turno da segunda fase, o Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar lidera com 4 pontos ganhos, seguido do Madeirit, com 2 pontos ganhos e da Afuspeg/Confira Materiais de Construção.

No sábado (10), no Ruben de Mello, Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar e Madeirit, empataram em 1 gol, em jogo bastante equilibrado.

O Campeonato 'Promissor Seguros de Veteranos 2014' segue no próximo sábado (17), com a primeira rodada do returno.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veteranos 2014: muitos gols pela oitava rodada

De folga na oitava rodada e campeão da primeira fase, Cruzeiro só aguarda pelos grupos da segunda fase (foto: Rogério Bibiano/Extra Guarapuava)

Pela oitava rodada do "Campeonato Promissor Seguros de Veteranos 2014", tivemos uma excelente média de gols. Foram 27 gols em 4 jogos, média de 6,75 gols/jogo.

No Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal venceu o Danúbio/Cooperaliança por 3 a 2. Com o resultado, o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal chega aos 11 pontos ganhos, mantendo-se na sexta colocação e classificado para a segunda fase. O Danúbio/Cooperaliança está em sétimo lugar e já não tem mais chances de classificação, com 4 pontos.

No Complexo Esportivo do Danúbio, o Danúbio goleou o Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar, pelo placar de 5 a 2. A equipe da Colônia Vitória é a segunda colocada, com 16 pontos ganhos. Já o Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar, perdeu a terceira colocação com a derrota, caindo uma posição, com 12 pontos ganhos.

No Estádio Romeu Bastos, a Afuspeg/Confira Materiais de Construção venceu por 3 a 0 o Neguinho Lavacar. Com o resultado, a equipe dos agentes penitenciários chega aos 12 pontos ganhos, mantendo-se na quinta colocação do campeonato. O Neguinho Lavacar, com 4 pontos ganhos, está na oitava posição, sem chances de classificação à próxima fase.

Fechando a rodada, no Estádio Ruben de Mello, o Madeirit recuperou-se na competição, ao golear por 9 a 3, a ADPAG/Sul Paraná. O Tricolor da Vila Industrial chega aos 15 pontos ganhos e assume a terceira colocação. Já a ADPAG/Sul Paraná segue "invicta" no campeonato, sem somar um ponto sequer, é a última colocada, sem chances de classificação para a próxima fase.

O líder é o Cruzeiro, com 19 pontos, que folgou nesta rodada. No próximo sábado (12) teremos a nona e última rodada da primeira fase, com jogos importantes para definição dos dois grupos da segunda fase.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108