Veteranos 2014: muitos gols pela oitava rodada

De folga na oitava rodada e campeão da primeira fase, Cruzeiro só aguarda pelos grupos da segunda fase (foto: Rogério Bibiano/Extra Guarapuava)

Pela oitava rodada do “Campeonato Promissor Seguros de Veteranos 2014”, tivemos uma excelente média de gols. Foram 27 gols em 4 jogos, média de 6,75 gols/jogo.

No Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal venceu o Danúbio/Cooperaliança por 3 a 2. Com o resultado, o Rio Pedrense/Zaqueu Florestal chega aos 11 pontos ganhos, mantendo-se na sexta colocação e classificado para a segunda fase. O Danúbio/Cooperaliança está em sétimo lugar e já não tem mais chances de classificação, com 4 pontos.

No Complexo Esportivo do Danúbio, o Danúbio goleou o Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar, pelo placar de 5 a 2. A equipe da Colônia Vitória é a segunda colocada, com 16 pontos ganhos. Já o Tecsolo/Bonna Bonnye/Jocar, perdeu a terceira colocação com a derrota, caindo uma posição, com 12 pontos ganhos.

No Estádio Romeu Bastos, a Afuspeg/Confira Materiais de Construção venceu por 3 a 0 o Neguinho Lavacar. Com o resultado, a equipe dos agentes penitenciários chega aos 12 pontos ganhos, mantendo-se na quinta colocação do campeonato. O Neguinho Lavacar, com 4 pontos ganhos, está na oitava posição, sem chances de classificação à próxima fase.

Fechando a rodada, no Estádio Ruben de Mello, o Madeirit recuperou-se na competição, ao golear por 9 a 3, a ADPAG/Sul Paraná. O Tricolor da Vila Industrial chega aos 15 pontos ganhos e assume a terceira colocação. Já a ADPAG/Sul Paraná segue “invicta” no campeonato, sem somar um ponto sequer, é a última colocada, sem chances de classificação para a próxima fase.

O líder é o Cruzeiro, com 19 pontos, que folgou nesta rodada. No próximo sábado (12) teremos a nona e última rodada da primeira fase, com jogos importantes para definição dos dois grupos da segunda fase.