Vereador faz pesquisa sobre a satisfação da população com a Rodoviária de Guarapuava

Levantamento, feito com 149 pessoas, foi realizado no final de agosto, na própria Estação. De acordo com a pesquisa, 49%, dos entrevistados, estão satisfeitos com os serviços.

“Concluímos que o local é amplo, bem estruturado, muito movimento em certos dias da semana, além de possuir segurança própria. Também notamos um bom policiamento e ações constantes para a limpeza do ambiente”, disse Geraldo.

Ainda de acordo com Geraldo, os consultados citaram melhorias [que precisam ser feitas] em infraestrutura, como acessibilidade e troca de cadeiras; falta de sinalização, reforma das rampas e banheiro exclusivo para taxistas, sendo algumas reclamações. “De toda a coleta, a reestruturação da cobertura, deteriorada após a neve do ano passado, é o principal motivo de insatisfação”, destacou.

Segundo o vereador, a Rodoviária de Guarapuava possui uma das mais belas arquiteturas do país, mas que precisa, além das demandas citadas, da instalação de proteção nas laterais, para evitar a entrada de frio e proteção dos usuários.

“O local é o primeiro cartão-postal guarapuavano, principalmente daqueles viajantes que desembarcam por aqui”, disse. O vereador encaminhará as propostas ao Executivo.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA