Velas decoradas com Glitter

Um item  bastante versátil e ideal para decorar suas festas de fim de ano são as VELAS elementos decorativos que podem ser usados durante o ano todo para enfeitar a casa, a mesa e pequenos ambientes, que se tornam ainda mais especiais no Natal. Nessa época do ano você encontra velas decoradas já prontas em grandes quantidades, variedades e de todos os tipos. Mas que tal você mesma fazer a sua decoração, dando um toque pessoal e especial a suas peças?

As velas combinam com tudo e é por isso que são um enorme sucesso no mundo da decoração . Todos os locais são passíveis de receberem uma bonita vela ou um conjunto delas. Não tenha receio de experimentar e de redecorar sempre que quiser  mudar algo na decoração: mais simples e prático do que velas não há.

Você pode fazer uma infinidade de decoração nas suas velas usando materiais baratos, bonitos e que conferem bom gosto e sofisticação ás suas peças, para isso use e abuse de materiais como: glitter, purpurina, folhas esqueletadas, pequenos galhos secos, pedaços de canela em pau, adesivos, tintas especiais, flores artificiais, colas coloridas, lantejoulas, miçangas, fitas e laços.

Esse artesanato pode ser feito com velas de diversos tamanhos, tradicionais( compradas em pacote) , ou aromáticas ,ficam lindas e dão um ar de sofisticação a qualquer ambiente.

Separe os materiais ,e aprenda de forma simples como decorar velas com glítter e bom trabalho.

Materiais:

Velas brancas
Glitter (nas cores que desejar)
Cola branca
Prato de plástico
Pincel

Como fazer:
 

Coloque o glitter no prato e com o pincel passe cola em toda a vela , espalhe o glitter sobre a vela, girando-a até que ela esteja coberta por inteiro, tirando todo o excesso. Deixe secar por  24 horas e está pronto. Usando sua criatividade você pode fazer lindas peças. Se quiser dar um diferencial a sua peça, faça pequenas listas usando fita adesiva , alterne as camadas de cola e glitter entre as listas,  deixe secar está pronto. Prático e muito charmoso, é só fazer, brilhar e iluminar.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA