Unidade móvel da Fomento Paraná estará em Guarapuava

Uma unidade móvel da Fomento Paraná, do Governo do Estado, está percorrendo diversas cidades, esta semana, para divulgar suas linhas de crédito. Ela estará em Guarapuava na próxima sexta-feira (23).

Nos locais visitados, a Fomento Paraná atenderá empreendedores dos mais variados segmentos interessados em financiar ampliações, reformas e aquisição de máquinas e equipamentos com as linhas de crédito a baixo custo.

São oferecidos financiamentos entre R$ 300 e R$ 3 milhões com taxas de juros subsidiados, que atendem desde empreendedores informais e microempreendedores individuais (MEI) até pequenas e médias empresas.

A Fomento Paraná é a instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Paraná, que tem por objetivo fornecer apoio técnico e financeiro para estimular iniciativas de empreendedores de micro, pequeno ou médio porte, do campo ou da cidade.

As ações acontecem por meio de um modelo de crédito orientado, com a oferta de linhas com taxas reduzidas de juros e parcerias estratégicas com entidades do setor produtivo.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel enfim é inaugurada

Uma novela que enfim chegou ao seu final. Assim podemos definir a história da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Prefeito Eloy Pimentel, popularmente conhecida como UPA Batel, localizada no homônimo bairro, na manhã de ontem (10).
Contando com a presença de diversas autoridades locais e regionais, a UPA Batel tem cerca de mil metros quadrados de área construída, contendo 12 leitos de observação. A capacidade de atendimento é de 300 pacientes por dia. Para colocar em funcionamento toda a “engrenagem” da UPA, estarão trabalhando quatro médicos, dois enfermeiros, 13 técnicos em enfermagem e profissionais administrativos, que trabalharão em regime de turno de revezamento 24 horas e sete dias por semana. Muitos funcionários chegam à UPA Batel oriundos de outros postos de saúde da cidade, fechados temporariamente para reformas. A coordenadora da UPA Batel ficará ao cargo da Doutora Fernanda
Fabiani, até o mês de julho.
A UPA é uma estrutura intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e os hospitais, reduzindo o tempo de espera nas duas urgências municipais,localizadas no Trianon e Primavera. “Os guarapuavanos poderão contar com aUPA em plenas condições de funcionamento, com médicos, enfermeiros e técnicos em Enfermagem, além dos equipamentos necessários para um atendimento de qualidade e eficiente”, declarou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108