Sucesso de participação motiva mais um dia de Cadastro Ambiental Rural

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) será feito novamente na sexta-feira (17), para produtores rurais de Guarapuava e região. No evento são passadas orientações, orçamentos e emissão do cadastro.O atendimento será das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30.
Organizado pelo Sindicato Rural, o atendimento do CAD fica disponível não apenas para associados, porém quem é sócia tem 10% de desconto na taxa. O Dia do CAR está sendo promovido em parceria com a Uniflora Engenharia. E  em datas futuras será feito nas extensões de Base em Candói e Cantagalo

O que levar
Quem for fazer o CAR deve ter em mãos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) (se for pessoa jurídica é preciso levar o cartão CNPJ), comprovante de residência, cópia de conta de luz ou água da propriedade a ser cadastrada, cópia de todos os documentos que comprovam domínio/posse da área a ser cadastrada, cópia do CCIR, constando o número do imóvel junto ao INCRA, cópia do ITR, cópia de projeto aprovado de Sisleg, se tiver, documentos cartográficos da propriedade com informações do perímetro do imóvel e uso do solo.

O CAR
A princípio, 6 de maio é o prazo final para o cadastro, e o documento é obrigatório para todos os imóveis rurais, integrando informações ambientais das propriedades e posses rurais, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA