Sub 15 da Escola de futebol/futsal Guairacá é campeã na I Copa das Cachoeiras

A Copa das Cachoeiras foi realizada na cidade de Prudentópolis. Segundo o técnico Reginaldo Batista, depois de um início pouco animador, com duas partidas empatadas sem gols, com muita garra os guarapuavanos deram a volta por cima.

No segundo dia de competição, conquistaram duas vitórias importantes, resultado que também se repetiu no terceiro e último dia: as ótimas finalizações, os dribles e as várias defesas do goleiro deram o título a equipe da Guairacá pelo placar de 1 a 0 contra o Coxa. Logo atrás na classificação final, ficaram as equipes do Paraná Clube de Curitiba e o Internacional de Campo Largo.

Para Batista, essa vitória é resultado de esforços de todos os lados, primeiramente, a união do time que se empenhou em todas as partidas, treinando, se esforçando e focando na conquista do título desde o princípio e, principalmente, ao apoio da Faculdade Guairacá.

“Esse título é muito importante para nós, para que nossos atletas acreditem cada vez mais que são capazes, e também, para aumentar a confiança no potencial individual e da equipe”.

O próximo desafio da Escola de Futebol/Futsal Guairacá é a XXIX Copa Ecológica do Mercosul, que começou no dia 05 e vai até o dia 12 de julho nas categorias sub 11 e sub 13. Trata-se de um torneio de futebol de base internacional, considerado um dos principais do país.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA