Reta final – CAD se prepara para o clássico diante do Cascavel neste sábado

O CAD Guarapuava realizou na tarde desta quinta-feira seu coletivo visando o clássico do segundo jogo do playoff final da Chave Ouro do Paranaense 2014, contra o Cascavel Futsal, no próximo sábado (6), às 21h30, no Ginásio Joaquim Prestes.

Contando com uma boa movimentação dos seus comandados, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, aproveitou o trabalho para dar as costumeiras orientações de ordem tática para a sua equipe. André Maluko, que vinha sendo poupado nos últimos dias, participou normalmente do coletivo. Baiano contará com o retorno do ala esquerda Jamur, que cumpriu suspensão automática diante do Cascavel no primeiro jogo da final.

Assim, a única dúvida do treinador entre os prováveis relacionados, segue sendo o pivô Simi Saiotti, artilheiro da equipe na Chave Ouro, que segue em tratamento intensivo de uma contratura muscular na coxa esquerda, visando estar entre os escolhidos para a grande decisão. Caso o camisa 17 da equipe não possa jogar, os prováveis substitutos, devem ficar entre Alan ou Harry, com o pivô Marquinhos, recuperado de lesão, 'correndo por fora' nesta disputa. O ala esquerda Biro segue em tratamento de lesão no joelho esquerdo e dificilmente deverá estar apto para o jogo.

"Temos que nos concentrar na fase defensiva e melhorar nosso retorno de marcação no contra-ataque deles. Aproveitar melhor as chances de gol e não oferecer tantos contra-ataques", disse o goleiro Alê Falcone, um dos destaques da equipe na atual temporada.

Com: assessoria CAD

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA