Novos contratados pelo CAD Guarapuava

Bicampeão paranaense, o CAD Guarapuava segue atento ao mercado do futsal. Com a saída de alguns jogadores que fizeram parte da temporada 2014, como os goleiros Alê Falcone, indo para Carlos Barbosa (RS), Danilo e Guto, que vai para a Associação Ponta-grossense de Futsal (PR); os alas Danilo Baron, que vai para a Krona Futsal (SC), Jamur, se transferindo para o Brasil Kirin (SP) e o pivô Simi Saiotti, que está de saída para o Sibiryak (Rússia); o clube guarapuavano age rapidamente, trazendo jogadores de destaque pelos clube por onde passaram.

MELHOR GOLEIRO DA LIGA FUTSAL 2014 CHEGA À GUARAPUAVA

Na transmissão da final da Liga Futsal 2014, entre Intelli/Orlândia (SP) e Brasil Kirin (SP), o comentarista do Sportv, Marcelo Rodrigues, adiantou a contratação do goleiro destaque da Liga Futsal deste ano atuando pelo Blumenau (SC). Diego Roncaglio ficou conhecido como o goleiro-artilheiro, autor de 9 gols na principal competição do salonismo nacional.

RONCAGLIO
NOME: Diego Roncaglio
NASCIMENTO: 15/07/1988
LOCAL: Blumenau (SC)
POSIÇÃO: Goleiro

* Blumenau
* Jaraguá Futsal
– Campeonato Catarinense 2008
– Liga Futsal 2007
– Liga Futsal 2008
* Krona Futsal
– Campeonato Catarinense 2012
– Taça Brasil de Futsal 2012
– Superliga de Futsal 2012
– JASC 2012
* Blumenau

DIECE, ÍDOLO DO BENFICA, TAMBÉM VESTIRÁ A CAMISA DO TIME DE GUERREIROS


Francisco Diece de Oliveira Pereira, é natural de Fortaleza (CE) e se destacou no Minas Tênis Clube (MG). Tendo na velocidade e na habilidade sua principais características, foi contratado pelo Benfica (Portugal), onde se transformou em ídolo dos 'Encarnados', atuando por três anos em um dos principais clubes de futsal do mundo. De Portugal, Diece retornou ao Brasil, atuando na Intelli/Orlândia (SP).

DIECE
NOME: Francisco Diece de Oliveira Pereira
NASCIMENTO: 17/06/1986
LOCAL: Fortaleza (CE)
POSIÇÃO: Ala-esquerda

* Minas Tênis Clube
– Bicampeão Mineiro 2009 e 2010
* Benfica
– Liga Portuguesa de Futsal 2011/2012
– Taça de Portugal 2011/2012
– Bicampeão da Supertaça de Portugal 2010/2011 e 2011/2012
* Intelli/Orlândia
– Campeão Sul-Americano 2013
– Campeão Sul-Americano Zona Sul 2013
– Campeão da Liga Futsal 2013

RÉGIS, SONHO ANTIGO DO TIME GUARAPUAVANO AGORA É REALIDADE

Outro conhecido do torcedor guarapuavano, é o fixo Régis Tiago Wilborn. Natural de São Leopoldo (RS), o experiente atleta esteve próximo de acertar com o CAD Guarapuava para esta temporada, no entanto, detalhes fizeram o jogador permanecer, à época no Ciagym Maringá. Com forte espírito de liderança, Régis é o fixo que faz gols. Na Liga Futsal 2014, anotou quatro gols pelo Blumenau (SC).

RÉGIS
NOME: Régis Tiago Wilborn
NASCIMENTO: 04/06/1984
LOCAL: São Leopoldo (RS)
POSIÇÃO: Fixo

* Internacional (RS)
* Ulbra (RS)
– Campeão Liga Futsal 2003
– Campeão Brasileiro Sub-20, 2004
* Amafusa (PR)
* Campo Mourão (PR)
– Campeão da Copa Sul 2006
* Petrópolis (RJ)
– Bicampeão Carioca 2006 e 2007
* Spartak (Rússia)
* Petrópolis (RJ)
* Ciagym Maringá (PR)
– Campeão Jogos Abertos Brasileiro 2010
* Petrópolis (RJ)
* Ciagym Maringá (PR)
– Bicampeão dos JAP's 2012 e 2013
* Blumenau (SC)

BYNHO, DESTAQUE DO FLORIPA FUTSAL EM 2014, TAMBÉM CHEGA PARA REFORÇAR O TIME DE GUERREIROS

Hábil e veloz. Assim podemos definir o futsal do pernambucano Alberto Ferraz Barboza Filho, o Bynho, que chega a Guarapuava credenciado pelas boas apresentações no Floripa Futsal na Liga deste ano, onde marcou 7 gols. O jogador já atuou no Paraná, quando em 2012 defendeu o Foz Cataratas.
 

BYNHO

NOME: Alberto Ferraz Barboza Filho
NASCIMENTO: 22/11/1992
LOCAL: Recife (PE)
POSIÇÃO: Ala direito

* Sport Recife (PE)
– Campeão Pernambucano Sub-17
– Campeão Pernambucano Sub-20
– Campeão Pernambucano
* Náutico
– Campeão Pernambucano Sub-17
– Campeão Pernambucano Sub-20
– Campeão da Copa Pernambucano
* Barueri (SP)
– Vice-campeão Metropolitano
* Lagarto (SE)
* Foz Cataratas (PR)
– Campeão Paranaense Sub-20
* Spartak Moscou (Rússia)
– Campeão da Liga Russa 2013
* Floripa Futsal

PARDAL. O BOM FILHO A CASA TORNA


O quinto reforço deste dia (9), é o prata da casa, mas que estava fora de Guarapuava há algum tempo, Rodrigo Dal'maz, o Pardal. Se o CAD Guarapuava, já está pensando na próxima temporada, após a conquista da Chave Ouro, Pardal ainda sonha em conquistar uma medalha, tudo porque o goleiro que defende o Caramuru, de Castro joga no próximo sábado (13), a final da Chave Prata, contra o Itaipulândia. Pardal fecha o ciclo de contratações para a posição de goleiro.

PARDAL
NOME: Rodrigo Dal'maz
NASCIMENTO: 17/10/1986
LOCAL: Curitiba (PR)
POSIÇÃO: Goleiro

* Clube Atlético Deportivo
* Guaraniaçu (PR)
* Clube Atlético Deportivo
* Videira (SC)
* São Luiz (GO)
– Vice-campeão Goiano 2009
* Pato Branco Futsal (PR)
* Quedas Iguaçú (PR)
* Mafra (SC)
* Caramuru (PR)

BISQUI RENOVA COM O POKER GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING ÓLEO LEVE FUTSAL

Outro jogador também renovou com o Time de Guerreiros. Trata-se do ala direita/fixo Bisqui, que permanece fardando a camisa de número 15 na próxima temporada. Jogador oriundo das divisões de base do clube, mas com experiência em outras equipes, é a nona renovação do CAD Guarapuava para a temporada 2015.

Lembrando que os jogadores se reapresentam a partir do dia 17 de janeiro para exames médicos e início da pré-temporada.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Novos “semáforos inteligentes” são instalados em Guarapuava

Começou nessa última semana as instalações de novos semáforos na cidade. As avenidas e ruas comtempladas com a instalação dos novos semáforos são: Avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre, Rua Vicente Machado, Nereu Ramos e Quintino Bocaiúva, além do cruzamento da Vicente Machado com Comendador Norberto.

Os novos equipamentos, adquiridos pela Prefeitura de Guarapuava, são conhecidos como “semáforos inteligentes”, e calculam o tempo de abertura e fechamento dos fluxos, conforme os horários de maior trânsito nas vias.

De acordo com a engenheira civil da SURG, Maria de Fátima Werneck Lange, o fluxo dos veículos será controlado por uma central de monitoramento no Guaratran. Lá, as informações serão processadas automaticamente por computador e a programação do tempo será retransmitida aos semáforos, em tempo real.

“Com esse monitoramento vamos acompanhar, em tempo real, a movimentação dos veículos nos locais que podem gerar congestionamento no trânsito”, comenta a engenheira ao explicar que, um controlador de tráfego acompanha as operações na central do Guaratran, mas só intervém em casos emergenciais como acidente de trânsito ou veículo quebrado na via.

“Se qualquer anomalia prejudicar o processamento dos dados, o sistema envia para os semáforos uma programação com base na média das últimas semanas durante o mesmo dia e horário”, finaliza a engenheira.

Com: assessoria da Prefeitura de Guarapuava 

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108