Nesta quinta-feira tem prestação de contas na Câmara dos Vereadores

A Prefeitura Municipal de Guarapuava realiza, nesta quinta-feira (22), na Câmara de Vereadores, a partir das 19h, uma audiência pública para prestação de contas e avaliação do cumprimento de metas no primeiro quadrimestre de 2014. A apresentação será feita pelo secretário de Finanças, Anderson Neitzke, e o contador geral do município, Diocesar Costa de Souza, à comissão de Orçamento e Finanças e população em geral. A prestação de contas será dividida em quatro partes: receitas, despesas, evolução e endividamento.

Serviço: Prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2014
Data: Quinta-feira (22/05/14)
Hora: 19h
Local: Câmara de Vereadores

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nesta quarta-feira (2), Madeirit enfrenta o Prudentópolis F.C. na cidade vizinha

Tricolor da Vila Industrial viaja até Prudentópolis para encarar os profissionais do Prudentópolis F.C. (foto: Rogério Bibiano)


O Grêmio Recreativo Esportivo Madeirit viaja até Prudentópolis, onde a partir das 19h30, desta quarta-feira (2), enfrenta em jogo-treino o Prudentópolis Futebol Clube, no Estádio Newton Agibert.

O Tricolor da Vila Industrial prepara-se para o difícil jogo em  Colombo, contra o Bandeirantes, no domingo (6), pela Taça Paraná de Futebol Amador e também para o Campeonato Amador de Futebol 2014, da Liga de Futebol de Guarapuava.

Já o Prudentópolis está se preparando para a Final do Interior do Campeonato Paranaense de Futebol. O Tigrão conquistou a vaga graças ao Maringá que eliminou o Coritiba, nas semifinais do Campeonato Paranaense, garantindo lugar na decisão. Por razões óbvias, o Coritiba não disputará o título de "Campeão" do Interior, honra que caberá ao Prudentópolis, que nas quartas-de-final, acabou sendo eliminado pelo Maringá. A equipe da cidade vizinha, única representante da região, na elite do futebol do Estado aguarda a definição do adversário, que pode ser o Londrina (o Tubarão enfrenta o Atlético-PR na outra semifinal, precisando reverter dois gols de desvantagem) ou o Rio Branco (caso o Londrina vá a final com o Maringá)

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108