Na prorrogação Madeirit vence e é campeão!!!

Em jogo dramático, Mernick sai do banco, marca e vira o herói da conquista

No sábado (26) tivemos a grande decisão do Campeonato Promissor Seguros de Veteranos 2014, com o jogo entre Madeirit e Tecsolo/Bona Bonnye/Jocar, no estádio Ruben de Mello e que terminou com o triunfo do Tricolor da Vila Industrial do Boqueirão, pelo placar de 1 a 0, na prorrogação.

O Jogo
Em campo um duelo pautado na disposição, com muita marcação de ambos os lados, o que fez o jogo ficar 'truncado' em diversos momentos.

Os donos da casa buscavam mais as ações ofensivas, mas esbarravam diante de uma linha defensiva muito bem posicionada do Tecsolo/BB/Jocar, que por sua vez, tinha um bom e perigoso contra-ataque, mas pecando no passe final. Assim, ninguém fez gol nos 90 minutos regulamentares e o jogo foi para a prorrogação.

No tempo-extra, logo no começo da prorrogação, brilhou a estrela de Luiz Carlos Mernick (que havia feito gols decisivos nos jogos semifinais contra o Cruzeiro), que saiu do banco para balançar as redes do goleiro Dema e se transformar no herói da conquista do Madeirit na categoria Veteranos.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Na Bronze, BEC perde para a Assifusa e adia classificação

Na noite desta sexta-feira (25) a Assifusa/Anila/Irati venceu BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava por 8×6 pela penúltima rodada da primeira fase da Chave Bronze. O jogo realizado no ginásio Aldebaran Rocha Faria (Santa Terezinha), em Guarapuava, garantiu ao time iratiense a liderança isolada do grupo B, com 23 pontos, não podendo mais ser alcançado pelos demais integrantes da chave na classificação. Já o BEC segue lutando por uma vaga na segunda fase. O time guarapuavano está em 4º lugar no grupo, com 7 pontos ganhos e com duas partidas a cumprir contra Pitanga e Palmas, ambas fora de casa.

O jogo

A equipe do BEC começou melhor, com uma marcação forte e boa movimentação em quadra. O ala Japa chegou duas vezes com muito perigo. Na terceira oportunidade, Japa não desperdiçou, abrindo o placar no Santa Terezinha. Poucos segundos depois, Eco acertou um chute forte, o goleiro Douglas fez a defesa parcial, mas a bola ultrapassou a linha do gol: 2×0.

Surpreendida pela postura dos guarapuavanos, a Assifusa equilibrou as ações e logo diminuiu depois de um bate-rebate na área. A arbitragem creditou o gol ao ala Neto, descontando para o  time de Irati.

O jogo seguia quente e os artilheiros logo deixaram suas marcas: Maurício, do BEC, marcou o terceiro dos donos da casa e seu décimo gol na competição e Clade, da Assifusa, diminuiu a vantagem para 3×2. No final da primeira etapa, o time de Irati subiu de produção de marcou mais duas vezes, com Edimar Rebouças e Sapo, virando o placar para 4×3, calando o torcedor guarapuavano que compareceu em bom número na fria noite guarapuavana.

No começo do segundo tempo, o gol de empate veio com cobrança de pênalti: Maurício marcou pela segunda vez na noite, igualando-se na artilharia geral da competição, com 11 gols. Mas logo em seguida, Piauí acertou um chute de primeira para fazer 5×4.

Aguerrido, o BEC continuou pressionando. Baby teve uma ótima chance, mas concluiu na trave. Faltando oito minutos, Bolacha voltou a empatar a partida logo na sua primeira jogada.

Bolacha cometeu a sexta falta do BEC. Sapo foi para a cobrança, balançando as redes de Fábio (que havia entrado para tentar defender a cobrança) e colocou a Assifusa mais uma vez na frente. Desta vez, o BEC respondeu rápido e empatou o jogo mais um vez, com gol de Baíto quando faltavam cinco minutos para o final: 6×6.

No final, o BEC tentou a virada e teve grande chance para consegui-la, com o próprio Baito que livre arremato u em cima do goleiro iratiense, mas a Assifusa marcou o sétimo em jogada de contra-ataque, com Sapo marcando mais uma vez, em jogada bem tramada pelo ataque iratiense. Placar final: BEC 6×8 Assifusa.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108