Judocas da Guairacá, conquistam medalhas no Paranaense

No último final de semana, os judocas da Academia de Judô Guairacá/Randori participaram do Campeonato Paranaense sub-13 e sub-15, na cidade de Pitanga, obtendo excelentes resultados.

No feminino, Nariane Oliveira teve uma ótima participação, conquistando a vice colocação. No masculino, Luiz Guilherme Guimarães ficou com a terceira colocação e Jhonathan Machado ficou com o primeiríssimo lugar na categoria. Os motivos para comemorar são maiores ainda. Com o resultado, Jhonathan obteve a classificação para o Brasileiro. A competição acontece nos dias 23 e 24 de agosto em João Pessoa, na Paraíba.

O Sensei Fernando Santos parabenizou aos atletas e aproveitou a ocasião para agradecer a Prefeitura Municipal de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes, pelo apoio ao esporte. “Chegar em casa com a sensação de dever cumprido, saber que tenho uma equipe unida, são motivos de grande comemoração. Os atletas estão de parabéns, pois apresentaram um excelente nível técnico, mostrando que o judô guarapuavano vem evoluindo a cada competição”.

No próximo final de semana, acontece a fase B dos Jogos Escolares, onde o judoca da Guairacá, Luiz Guilherme, irá participar. A competição também é classificatória para o Campeonato Brasileiro. E pelos Jogos Regionais de São Paulo, que acontece nos dias 23 e 24, outros atletas da instituição confirmaram presença: Alexia Lima lutará por Tupã e Vagner Ribas Mucci, Cassio Gonçalves de Paris, Jean Moreira e Eduarda Guimarães lutarão representando a cidade de Dracena.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA