Homem é preso por porte ilegal de arma e de munição

Um homem foi preso pela Polícia Militar por porte illegal de arma. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Alto Cascavel, em Guarapuava, por volta das 19h30 dessa quinta feira (30).

Uma equipe da PM estava patrulhando o local quando viu um homem, 22 anos,  em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 20 chumbos para carga de cartuchos. Ao verificar seu aparelho celular foi constatado que este possuía fotos de diversas armas, (pistola, revolver e espingarda). Os policiais foram até a casa do jovem e a sua esposa entregou a arma. Detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Homem é encontrado morto no bairro Vila Bela, na madrugada desta quarta feira (27).

A Policia Militar foi acionada por populares às 02h10 para comparecer à rua Padre Paulo Tschorn, em frente ao número 675. No local, havia um homem em óbito. Os policiais acionaram o Instituto Médico Legal e o setor de criminalística da Policia Civil.
O corpo não foi identificado, pois não portava documentos. De acordo com o IML, o corpo encontrado é de um homem de cerca 1,70 de altura, cerca de 65 kg e cabelo curto preto, com idade entre 30 e 40 anos. Um dos dentes da frente estava quebrado e outro danificado. Ele estava trajando bermudão jeans azul, camiseta amarela, meias verdes e tênis cinza. O corpo tem uma tatuagem na perna esquerda (uma tribal grande) e uma no braço esquerdo (formato de uma pessoa com óculos e chapéu e um animal, lobo ou cachorro). Com a vitima foi encontrada uma mochila preta que tinha no interior uma jaqueta preta e um par de tênis cinza.
O corpo não aparenta lesões que indiquem morte violenta. A causa da morte ainda esta sendo investigada.

Qualqer informações sobre o desaparecimento de um homem com essas características deve comunica imediatamente a policia.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108