Hoje inaugurou a feira do produtor no Bonsucesso

Bairro Bonsucesso, conta com a sua própria Feira do Produtor a partir deste sábado (11), das 8h localizada na Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira, na Avenida Antonio Losso, no semafaro proximo ao parque de maquinas da prefeitura municipal. 

Secretário de Agricultura Itacir Vezzaro, conversou com jornal Extra " Estou muito feliz com mais essa feira que tras qualidade praticidade a população das comunidades bonsucesso e região, trazer o produto direto do campo para população, isso segnifica mais saúde, e assim ajudando o produtor a vender com preço justo, muitas pessoas e agricultores estão intusiasmados com as feiras, isso que ajuda a gente pensar em abrir mais feiras como estas, nosso projeto ate fim do ano é abrir mais duas ou mais feiras". 

A população falou que não via a hora disso acontecer, verdura fresca sem agrotoxico a comida fica mais saborosa, uma das pessoas responsaveis por mais uma feira de sucesso alem do nosso secretario Itacir  e querida Marcia que falou com jornal Extra" Gente eu to encantada com a repercurção dessas feiras, tudo eu faço com carinho e acho que é por isso que eu e meu amigo Celso conseguimos realizar mais essa obra ao bem da população".

A população de Guarapuava ainda podem contar com as feiras nas paróquias Santana, nas terças; quartas-feiras nas quartas; e Dom Bosco, quintas-feiras. São verduras, pães, bolos, queijos, lingüiças, e outras variedades de produtos vindos diretamente do produtor rural. 

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Hoje é o Dia D na 3ª Copa Verão de Futsal

A noite de hoje (10), reserva mais um dia especial para os amantes do salonismo guarapuavano, com as decisões das categorias Veteranos (acima dos 35 anos de idade) e Adulto (livre) da 3ª Copa Verão de Futsal, que acontecem no Ginásio Santa Terezinha, o primeiro evento oficial por parte da Liga Regional de Futsal de Guarapuava, na temporada 2014.

Na abertura da rodada decisiva desta quinta-feira (10), à partir das 19h, teremos frente a frente, as equipes dos Amigos da Curva do Bar/Alca Equipamentos enfrentando a Azel/Eletricar/Tempero/Alinhacar, pela categoria Veteranos.

No primeiro jogo, o Amigos da Curva do Bar/Alca Equipamentos venceram por 5 a 3, de virada e em função disto, jogam com a vantagem do empate. O Azel/Eletricar/Tempero/Alinhacar precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação. Persistindo o empate no tempo-extra a decisão será conhecida através das penalidades.

Decisão do Adulto. A mais esperada!

Às 20h15 acontece o segundo jogo do playoff decisivo da categoria Adulto com a equipe do BEC/Natofarma jogando contra a Anvisa/Imobiliparia Gaspar.

No primeiro jogo da decisão, o BEC/Natofarma goleou por, incríveis 8 a 0 e leva a vantagem do empate no tempo normal. Assim, para ficar com o título, a jovem equipe da Anvisa/Imobiliária Gaspar precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Se na prorrogação, o jogo empatar, a decisão será nos pênaltis.

Entretanto a missão não será fácil, pois o BEC/Natofarma só fez aumentar ainda mais o seu favoritismo ao longo da competição. O representante guarapuavano na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, é o grande favorito. Já o Anvisa/Imobiliária Gaspar, espera mais uma vez surpreender na competição para tentar reverter a incômoda situação nesta grande finalíssima.

Portanto, você amante do futsal já sabe, à partir das 19h, bons jogos e muita emoção no Ginásio Santa Terezinha, a casa do futsal amador de Guarapuava, esperam por você.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108